Aconteceu em Coroatá no dia 18 de novembro de 2018 a Solenidade de Investiduras dos novos Ministros Extraordinários da Comunhão.
A missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho e concelebrada pelo Pe. João Evangelista pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e pelos diáconos Sérgio e Juscelino Dantas ambos da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

Veja abaixo algumas imagens da Solenidade de Investiduras dos novos Ministros Extraordinários da Comunhão.

Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi a Solenidade de Investiduras dos novos Ministros Extraordinários da Comunhão em Coroatá - MA."