Festejo de São Sebastião em Vargem Grande Maranhão, participe!

Venha vivenciar conosco estes dez dias de festividades com inicio dia 11 com a carreata saindo da Praça da Igreja matriz com destino à Comunidade Bacuri dos Pires e encerrando dia 20 de Janeiro na matriz.

Venha e participe com toda a sua família, faça o nosso e vosso festejo ficar mais lindo com a sua presença e participação. Este ano o festejo tem como tema: "A exemplo de São Sebastião, sejamos mentores de políticas públicas em prol da Vida".

Realização:
Paróquia São Sebastião
Santuário de São Raimundo Nonato dos Mulundus

0 Response to "Vem ai o tradicional Festejo em honra a São Sebastião na cidade de Vargem Grande - MA."