Conheça Thalita Damasceno a nova coordenadora dos Coroinhas da Comunidade Santa Clara de Coroatá - MA.

Thalita Damasceno: Sou natural de Coroatá e tenho 18 anos, ,minha vida sempre foi abençoada, tenho uma família maravilhosa e amigos incríveis.

Desde pequena sou Católica, pois minha família sempre frequentava a Igreja, seguindo os passos de Deus.

Minha aliança com Deus não tem explicação, parte do meu tempo quando não estou na escola é fazer minhas tarefas na Igreja. Sou Catequista, Coroinha e faço parte de uma equipe que se chama Igreja na Mídia no qual anunciamos o evangelho a toda a humanidade.

Faço parte também do grupo de jovens J.U.C ( Juventude Cristã). Há poucos dias em uma reunião dos Coroinhas teve uma nova eleição para a nova coordenação dos grupo, e fui eleita no qual todos os Coroinhas votaram em mim.

Desde esse dia agradeço a Deus por este presente e por este trabalho, ser Coroinha é um Dom de Deus, já faz 04 anos que estou no grupo e hoje a palavra que me define a tudo é GRATIDÃO, por que sou grata a Deus por tudo o que ele tem feito por mim!

Thalita Damasceno
Coordenadora dos Coroinhas
Comunidade Santa Clara

1 Response to "Conheça Thalita Damasceno a nova coordenadora dos Coroinhas da Comunidade Santa Clara de Coroatá - MA."