Veja como foi a XVI Festa de São Francisco para a Juventude em Coroatá - MA.

Aconteceu dia 18 de novembro de 2018 na Fazenda da Esperança de Coroatá a XVI Festa de São Francisco para a Juventude.
A Festa de São Francisco para a Juventude já é tradicional na Diocese de Coroatá, este ano a durante todo o dia houve várias apresentações teatrais, testemunhos e etc...

Veja abaixo algumas imagens da XVI Festa de São Francisco para a Juventude.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi a XVI Festa de São Francisco para a Juventude em Coroatá - MA."