Aconteceu nos dias 01 a 03 de fevereiro, o IV Encontro de Formação Juvenil do Setor Juventude da Diocese de Coroatá - MA. O encontro reuniu jovens de diversas expressões juvenis da diocese e teve como tema "MISSIONARIEDADE".
O encontro teve como palestrantes os seminaristas Arnon e Lucas que fizeram a reflexão sobre o tema e sobre a Igreja em Saída a Serviço do Reino de Deus.

Veja abaixo algumas imagens do 1º dia do IV Encontro de Formação Juvenil do Setor Juventude da Diocese de Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você, grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "1º dia do IV Encontro de Formação Juvenil do Setor Juventude da Diocese de Coroatá - MA."