Aconteceu entre os dias 1 e 3 de fevereiro, o IV Encontro de Formação Juvenil do Setor Juventude da Diocese de Coroatá - MAO encontro reuniu muitos jovens de diversas expressões juvenis da diocese e teve como tema "MISSIONARIEDADE".
"Toda experiência Cristã nasce no encontro pessoal com Jesus"  disse o seminarista Arnon, levando todos aqueles jovens a pensarem e refletirem sobre o que verdadeiramente é essa missionariedade a exemplo de Cristo.

Veja abaixo algumas imagens do 2º dia do IV Encontro de Formação Juvenil do Setor Juventude da Diocese de Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

Texto: Drimille Vale

0 Response to "2º Dia do IV Encontro de Formação Juvenil do Setor Juventude da Diocese de Coroatá - MA."