Aconteceu entre os dia 1 e 3 de fevereiro, o IV Encontro de Formação Juvenil do Setor Juventude da Diocese de Coroatá.
O encontro reuniu muitos jovens de diversas expressões juvenis da diocese e teve como tema "MISSIONARIEDADE".
Tivemos como palestrantes os seminaristas Arnon e Lucas que fizeram a reflexão sobre o tema e sobre a Igreja em Saída a serviço do Reino de Deus.

"Toda experiência Cristã nasce no encontro pessoal com Jesus"  disse o seminarista Arnon, levando todos aqueles jovens a pensarem e refletirem sobre o que verdadeiramente é essa missionariedade a exemplo de Cristo.

Nesse IV Encontro também foi decidido algumas preparações para a I MISSÃO IDE da diocese de Coroatá que também acontecerá na cidade de Itapecuru Mirim de 10 a 14 de julho.

Todos os nossos jovens de carismas da nossa diocese são chamados para ser a "IGREJA EM SAÍDA" desta Missão, pois Cristo nos amou primeiro e agora temos como missão levar o amor dele para o  nosso próximo.

Veja abaixo algumas imagens do 3º dia do IV Encontro de Formação Juvenil do Setor Juventude da Diocese de Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

Texto: Drimille Vale

0 Response to "3º Dia do IV Encontro de Formação Juvenil do Setor Juventude da Diocese de Coroatá - MA."