Evento ocorreu nesta quinta-feira no Ministério das Relações Exteriores.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, recebeu nesta quinta-feira, 25, o presidente nacional da Fazenda da Esperança, padre José Luiz de Menezes, para tratar de assuntos relacionados a essas comunidades que trabalham com a reabilitação de jovens dependentes químicos, com o álcool e outras drogas. A reunião ocorreu no Ministério das Relações Exteriores, em Brasília.
Entre os assuntos abordados na reunião estavam ás relações diplomáticas e os acordos de cooperação entre os 22 países onde existem sedes da Fazenda da Esperança, conforme a diretora regional Centro Norte da Fazenda da Esperança, Fátima Roriz, que também participou do encontro.

Também estiveram presentes o secretário Nacional de cuidados de prevenção às Drogas, Quirino Cordeiro Eduardo, o diretor jurídico da Fazenda, Adalberto Calmon Barbosa, e o senador Eduardo Gomes (MDB-TO).

Informações: Jornal do Tocantins

0 Response to "Ministro se reúne com representantes da Fazenda Esperança para tratar de relações diplomáticas e aco."