Veja como foi a Festa da Acies realizada pela Legião de Maria em Coroatá - MA.

Aconteceu no dia 24 de Março de 2019 na Paróquia São Raimundo Nonato, a Festa da Acies (Exército em ordem de batalha) realizada pela Legião de Maria que acontece anualmente. O encontro tem como propósito reunir todos os legionários da cidade e zona rural, na intenção de proporcionar momentos de formação, oração e lazer.
Em uma das formações conduzida pelo Diácono Gilson voltada para a oração, falava-se sobre o zelo que temos que ter pela oração. "Quem não reza certamente se perde, se condena." falava o mesmo.

- Devemos orar com confiança, segundo a vontade de Deus e o Senhor nos atenderá. I João 5,14-15

O momento mais esperado do encontro se dá na renovação da consagração à Maria Santíssima. Consagração esta, proposta pelo fundador da Legião de Maria; Frank Duff.

A festa da Acies encerrou-se às 15h com a Santa Missa presidida pelo Pároco Padre João Evangelista pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade que também é diretor Espiritual Diocesano da Legião de Maria.

Veja abaixo algumas imagens da Festa da Acies da Legião de Maria emCoroatá - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

Fotos: Drimille Vale

0 Response to "Veja como foi a Festa da Acies realizada pela Legião de Maria em Coroatá - MA."