No dia 31 de março de 2019, foi fundado oficialmente o grupo de Coroinhas das Comunidade do Bacabalzinho e da Piedade da Zona Rural de Coroatá, na missa na capela de Nossa Senhora da Conceição no Bacabalzinho.
Após a oração pós comunhão, todos os novos Coroinhas se apresentaram a comunidade e em seguida receberam a bênção para que continuem firmes na caminhada. Após um período de formação conduzida pelo coordenador paroquial dos Coroinhas, João Paulo Ferreira, os meninos tiveram a oportunidade de servir pela primeira vez na missa que foi presidida pelo pároco, Pe. João Evangelista.

Essa implantação do grupo nessas duas comunidades, traz um novo despertar pra esses jovens, que, através do Ministério do Altar, eles possam servir a Deus com alegria e se entregar verdadeiramente ao mistério da ressurreição.

Veja abaixo algumas imagens dos jovens servindo pela 1ª vez na missa no Povoado Bacabalzinho.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi a Missa de fundação do grupo de Coroinhas nas Comunidades Bacabalzinho e Piedade em Coroatá - MA."