Aconteceu na Comunidade Mocó em Coroatá - MA o tradicional Festejo em Honra ao Glorioso São José, o festejo teve início dia 10 com o encerramento no dia 19 de março de 2019.
O tema do festejo este ano foi "São José, homem de fé voltado para justiça", durante os 10 dias centenas de devotos participaram do tradicional festejo. A missa foi de encerramento foi presidida pelo Pe. Justene pároco da Paróquia de São Raimundo Nonato.

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo de São José no bairro do Mocó em Coroatá - MA.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi o encerramento do Festejo em honra a São José no bairro do Mocó em Coroatá - MA."