Aconteceu na Comunidade do Bacabalzinho dos Vianas na Zona Rural de Coroatá - MA. o tradicional festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição.
O festejo contou com a participação dos grupos, movimentos e pastorais de toda a Paróquia Nossa Senhora da Piedade além de várias comunidades vizinhas ao povoado. A missa de encerramento foi presidida pelo Pe. João Evangelista pároco da Paroquia de Nossa Senhora da Piedade e durante a missa houve a realização do Sacramento da Eucaristia para várias crianças.

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi o encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição em Coroatá - MA."