A Paróquia Nossa Senhora da Piedade, entregou no dia 31 de março de 2019  o Sacrário para a Comunidade do Bacabalzinho, a missa foi presidida pároco pelo Pe. João Evangelista que logo após a comunhão fez um breve momento de adoração e em seguida fez a bênção e entregou para a comunidade esse tabernáculo.
A partir de agora a Capela de Nossa Senhora da Conceição, tem um lugar onde se contempla o Deus que se fez pão e se entregou a nós, que o Deus sacramentado, possa unir o coração do povo em oração, para que a comunidade continue firme na evangelização do Reino de Deus.

Sacrário: É o lugar onde se guarda as hóstias consagradas, lugar de intimidade com o Cristo Eucarístico, ponto central de profunda ORAÇÃO e ADORAÇÃO.

Veja abaixo algumas imagens da Missa na Comunidade Bacabalzinho em Coroatá - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como a Missa de entrega do Sacrário na Comunidade Bacabalzinho em Coroatá - MA."