O Grupo de Oração Universitário Sentinelas do Ministério Universidades Renovadas - MUR  da Renovação Carismática Católica - RCC comemorou nessa ultima quinta-feira 16 de maio de 2019 o aniversário de 8 anos de missão dentro do Instituto Federal do Maranhão Campus Codó.
Onde na mesma ocorreu a celebração em ação de graça ao Grupo de Oração. Foi um momento de muita reflexão e clamor pelo Espírito Santo. O Grupo de Oração Universitário - GOU ocorre todas as quintas feiras no ROL da Instituição às 18:00 horas.

Veja abaixo mais imagens da comemoração de 8 anos do Grupo de Oração:

Informações: Hemilly Lemos
Colunista do Portal Igreja na Mídia

0 Response to "Grupo de Oração Universitário Sentinelas do Ministério Universidades Renovadas de Codó competou 8 anos."