Portal Igreja na Mídia parabeniza Pe. José Flávio pelo seu natalício.

Irmãos e Irmãs é com muita alegria que hoje celebramos o aniversário do nosso amigo e pastor Pe. José Flávio. Você é um ser humano maravilhoso e com um coração de ouro. Na verdade, é bom demais compartilhar de sua amizade, seu ensinamento é profundo e tocante; é a palavra do Senhor. Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.
O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta em qualquer situação. O amigo na hora certa, é sol ao meio dia, estrela na escuridão. O amigo é bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação.

Só temos a agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e agradecer por ser quem és, que o senhor te abençoe, te ilumine e te guarde, para que possas seguir sempre firme na caminhada e ser luz na vida de muitas pessoas.

São os votos do Portal Igreja na Mídia.

Texto: Franciele Martins

0 Response to "Portal Igreja na Mídia parabeniza Pe. José Flávio pelo seu natalício. "