Veículos de comunicação repercutem eleição de dom Walmor à presidência da CNBB.

Rádios, TVs, jornais e portais repercutiram a eleição de dom Walmor à presidência da CNBB. Nosso olhar deve permanecer voltado para os mais pobres, fortalecendo nossas ações no exercício da caridade, do amor, na busca da justiça, imprescindível para a construção da paz” – com essas palavras, o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte recebeu o comunicado de sua eleição para a presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, nos próximos quatro anos, durante a realização da 57ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Aparecida (SP).
Participaram da votação 301 bispos. Foram instaladas 17 urnas eletrônicas no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, local onde é realizada a Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida (SP).

Confira as principais notícias:

TVs:

Rádios:

Jornais e Revistas:

Portais:

Informações:
Arquidiocese de Belo Horizonte

0 Response to "Veículos de comunicação repercutem eleição de dom Walmor à presidência da CNBB."