Aconteceu em Coroatá a tradicional Procissão de Domingo de Ramos, a procissão saiu da Capela Santa Rita de Cássia e encerrando na Paróquia de São Raimundo Nonato.
A missa foi presidia pelo Pe. Justene Mouzinho, a celebração do Domingo de Ramos marca o início da Semana Santa na Igreja Católica e é um reconhecimento de que Jesus é o filho de Deus. As comunidades costumam levar ramos de palmeira e oliveira para celebrar a Entrada Triunfal de Jesus em Jerusalém. "Cantamos: Bendito o que vem em nome do Senhor. Nele encontramos a nossa Salvação".

Veja abaixo algumas imagens da Procissão de Domingo de Ramos na Paróquia de São Raimundo Nonato em Coroatá - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi a Procissão de Domingos de Ramos na Paróquia de São Raimundo Nonato."