Abertura do ano jubilar do Colégio Diocesano de Coroatá - MA.

Aconteceu a abertura do ano jubilar do Colégio Diocesano de Coroatá, no dia 14 de abril na Catedral Nossa Senhora da Piedade.
Se passaram 39 anos de uma história de fé, educação e superação. Teve como seu grande incentivador o primeiro bispo da Diocese de Coroatá, Dom Reinaldo Pünder. Acreditar que a educação é o fator concretizador de um mundo melhor, se faz necessário nesse mundo de tantas controvérsias.

O Colégio Diocesano de Coroatá nesses 39 anos de história, ajudou e incentivou centenas de jovens a buscarem e serem melhores como profissionais e cidadãos.

Veja abaixo algumas imagens da Abertura do ano jubilar do Colégio Diocesano de Coroatá - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Abertura do ano jubilar do Colégio Diocesano de Coroatá - MA."