Pastoral da Juventude realiza Procissão do Fogaréu em Coroatá - MA.

Aconteceu no dia 17 de abril, na Quarta Feira Santa a tão famosa e já tradicional Procissão do Fogaréu.
Procissão essa que relembra a prisão de Cristo, em Coroatá a organização desse momento fica por conta da P.J (Pastoral da Juventude). Deu-se início no largo da Paróquia São Raimundo Nonato, com a encenação da Santa Ceia, logo após saiu-se em procissão pelas ruas da cidade, rumo a Catedral Nossa Senhora da Piedade onde foi concluída todo o momento.

Veja abaixo algumas Imagens da Procissão do Fogaréu que aconteceu em Coroatá - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Pastoral da Juventude realiza Procissão do Fogaréu em Coroatá - MA."