Padre Raimundo Nonato celebra sua 1ª Missa na Igreja de Nossa Senhora das Dores, em Itapecuru Mirim - MA. O Neo-Sacerdote Pe. Raimundo Nonato Pinto, ordenado no dia 01/06 na Paróquia de São Sebastião em Codó - MA, celebrou sua primeira missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, a missa foi concelebrada pelo Pároco da Paróquia Pe. Alonso Gomes.

A celebração foi marcada pela profunda alegria e gratidão a Deus pelo seu Ministério Sacerdotal, uma Celebração Eucarística mais que especial, no dia de Pentecostes uma das celebrações mais importante para nós Católicos, onde se é comemorado a descida do Espírito Santo sobre os Apóstolos de Jesus Cristo e sua Mãe Maria.

Marcando assim profundamente todos os filhos de Deus que ali estavam presentes, com a Igreja lotada, o povo se ajeitou como pôde, e fez uma celebração calorosa, familiar e emotiva, marcando assim o início do Ministério Presbiteral.

Uma linda celebração, animada preparada pela equipe de liturgia da paróquia, com vários representantes de grupos, movimentos e pastorais.

Vejam abaixo algumas imagens da 1ª Missa do Pe. Raimundo Nonato em Itapecuru - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

Fotos: Gustavo Marques

0 Response to "Padre Raimundo Nonato celebra sua 1ª Missa na Igreja de Nossa Senhora das Dores, em Itapecuru Mirim - MA."