Veja como foi a Celebração do Beijo da Cruz na Catedral de Coroatá - MA.

A Celebração da Paixão do Senhor - Beijo da Cruz começou às 15h00 na Catedral Diocesana de Coroatá, celebrada pelo pároco João Evangelista. Esta celebração é dividida em três partes: a primeira é a leitura da Sagrada Escritura e a oração universal; a segunda é a adoração da Santa Cruz e a terceira é a Comunhão Eucarística, juntas formam o memorial da Paixão e Morte de Nosso Senhor.
Somos convidados a uma mudança, e não continuar a fazer o mesmo que o evangelho nos narrou. Temos que ser testemunhas de Jesus. A cruz nos conduz a ressurreição. No final, a comunidade fez a adoração e beijo da cruz. Para logo em seguida sair em procissão.

Veja abaixo algumas imagens da Celebração do Beijo da Cruz na Catedral de Coroatá - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi a Celebração do Beijo da Cruz na Catedral de Coroatá - MA."