Aconteceu no dia 18/04/2019, a Celebração da Quinta-feira Santa, como de costume para os cristãos católicos do mundo do inteiro. A missa aconteceu na Catedral de Coroatá, a Missa foi presidida pelo pároco Pe. João Evangelista e concelebrada pelo Diácono Sérgio.
A Celebração, também chamada de Missa do Lava Pés, reuniu um grande número de cristãos para celebrar a fé. Ao longo da missa, o padre repetiu a ação de Jesus, que em um gesto de amor e serviço, lavou os pés dos discípulos, mostrando que é preciso lavar os nossos pecados para participarmos dignamente da Ceia Santa.

Logo após a Missa, a Igreja silenciou, recordando as últimas horas antes da Paixão do Senhor, e participou da adoração ao Santíssimo Sacramento até a meia noite.

Veja abaixo algumas imagens da Missa do Lava Pés na Catedral de Coroatá - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi a Missa do Lava Pés na Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Coroatá - MA."