Veja como foi a Missa do Lava Pés no Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá - MA

Aconteceu no dia 18/04/2019,a Celebração da Quinta Feira Santa, dia em que nosso Senhor Jesus Cristo institui a Eucaristia. A celebração da Santa Ceia, e Lava Pés no Mosteiro do Bom Pastor aconteceu as 17 horas, e teve grande participação dos fiéis.
A Celebração da Quinta Feira Santa, da a largada no Tríduo Pascal, no Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus. Celebração rica em detalhes e significados, o padre beija os pés de 12 homens representando e fazendo memória ao mesmo ato de Cristo quando beija os pés dos discípulos.

Deus se despoja de toda a sua majestade e soberania para se fazer presença viva e eficaz, em um pedaço de pão.Eis o mistério de amor!

Veja abaixo algumas imagens da Missa do Lava Pés no Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi a Missa do Lava Pés no Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá - MA"