Programação Completa do Tríduo de São Bento em Coroatá - MA.

Festejo de São Bento - 08 a 11 de julho

Dia 08/07/2019 - Segunda-feira
19h:30mim - Santa Missa

Convidados: Fazenda da Esperança, Sistema de Comunicação Educativa, Paróquia São Raimundo Nonato, Irmãs Solano, Terço dos Homens e Obra de Maria.
Comunidades: São Francisco, N. Sra. de Guadalupe, São Miguel, São José e São Pedro, Marajá (São Bento).

Dia 09/07/2019 - Terça-feira
19h:30mim - Santa Missa

Convidados: Pastoral da Criança, Dízimo, Familiar, Batismo, Juventude, Liturgia, Acolhimento, J.A.
Setores: Jeremias, e Estrela do Oriente.
Movimentos: J.M, Focolares, IAM, Vicentinos, ECC, Apostolado da Oração BELART, Legião de Maria e Ceb´s.

Dia 10/07/2019 - Quarta-feira
19h:30mim - Santa Missa

Convidados: Ministros da Eucaristia, Paróquia N. Sra. da Piedade, RCC, Catequese, Irmãs de Siessen, JUC e Acólitos.
Comunidades: N. Sra. de Fátima, São João Batista, São Paulo, Santo Antonio (Marreca e Jordão), Santa Clara, São Vicente de Paulo e Sagrada Família.

Dia 11/07/2019 - Quinta-feira
SOLENIDADE DE NOSSO PAI SÃO BENTO
19h:30min - Santa Missa

Convidados: Todos o povo de Deus
Todos os dias teremos quermesse com comidas típicas e brincadeiras.

0 Response to "Programação Completa do Tríduo de São Bento em Coroatá - MA."