No dia 08 de julho deu-se início ao Tríduo do Glorioso São Bento, no Mosteiro do Bom Pastor, após a celebração teve quermesse no largo do Mosteiro com apresentações e brincadeiras. As comidas típicas também eram um atrativo no largo, durante todo o tempo das apresentações.
E na primeira noite do Festejo de São Bento o destaque ficou para a QUADRILHA DO BOM PASTOR, composta por amigos (as) do Mosteiro, durante toda sua apresentação esbanjou alegria, disposição e contagiou a todos ali presentes no Largo do Mosteiro.

Veja abaixo algumas imagens da apresentação da Quadrilha do Bom Pastor no Festejo de São Bento em Coroatá - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Quadrilha do Bom Pastor contagia todos no 1º dia do Festejo de São Bento em Coroatá - MA."