Veja algumas imagens da I Missão Jovem Ide em Itapecuru-MA.

No dia (10/07) foi dado início oficialmente à I MISSÃO JOVEM IDE, com a Santa Missa de envio, na Igreja Matriz.
Além dos jovens da sede, estiveram presente jovens de outras cidades como: Coroatá, Peritoró, Codó, dentre outras, trazendo nas suas bagagens, o desejo ardente no coração de propagar a evangelização nos lugares onde foram convidados a ir.

Toda a Paróquia Nossa Senhora das Dores de Itapecuru Mirim, louva ao Senhor pela vida desses jovens dispostos a levar o anúncio e propagar as maravilhas de Deus, ao encontro dos que necessitam.

Veja abaixo algumas imagens do da I Missão Jovem Ide em Itapecuru-MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja algumas imagens da I Missão Jovem Ide em Itapecuru-MA."