"BENTO PELO GRAÇA E PELO NOME."
Na noite do dia 09 de julho aconteceu o 2º dia do Tríduo ao Glorioso São Bento, no Mosteiro do Bom Pastor.

A missa foi presidida pelo Pe. Thiago da Diocese de Penedo - Alagoas e concelebrada por outros padres do Mosteiro do Bom Pastor. E com participação de vários grupos, movimentos e pastorais de toda Paróquia Nossa Senhora da Piedade e São Raimundo Nonato.

Após a celebração, no Largo da Igreja, aconteceram algumas apresentações de muito agrado do público. ADIVINHA QUEM SOU EU E FLOR DE MANDACARU, quadrilhas que se destacaram nesta noite, cada uma com seu jeito de contagiar a quem assiste, esbanjando alegria!

Veja abaixo algumas imagens da 2ª noite do Tríduo em honra a São Bento, no Mosteiro do Bom Pastor.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi a 2ª noite do Festejo em honra a São Bento no Mosteiro do Bom Pastor em Coroatá - MA."