"BENTO PELA GRAÇA E PELO NOME"
A CRUZ SAGRADA SEJA A MINHA LUZ!

Aconteceu na ultima quarta-feira 10 de julho o 3º dia do Tríduo de São Bento, a Missa foi presidida pelo Pe. Antonio de Fortaleza e concelebrada por outros padres também do Mosteiro e de outras paróquias.
Durante sua homilia o padre fez questão de salientar que está região é agraciada por ter a Regra de São Bento, mais também tem a alegria das quadrilha das bandeirolas, comidas típicas e etc... E que a unidade da Igreja está na diversidade, pois Bento foi deste jovem um homem de luz, oração, pois ele é um Bom Pastor, sobretudo pois buscou sempre a fonte principal, que é o Evangelho.

Logo após a Santa Missa no largo do mosteiro a Quadrilha Cangaceiros da Juventude contagiou a todos com sua alegria e disposição, a Cangaceiros da Juventude este ano com 18 anos de muita história, alegria e lutas para continuar trazendo ano após anos belíssimas apresentações e oportunizando aos jovens a participar e conhecer um pouco a mais a cultura da região.

Veja abaixo algumas imagens do 3º dia do Tríduo em honra a São Bento no Mosteiro do Bom Pastor.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

Fotos: Izabel Maria

0 Response to "Veja como foi a 3º noite do Festejo em honra a São Bento no Mosteiro do Bom Pastor em Coroatá - MA."