Hoje 15 de agosto de 2019 comemoramos o Dia de São Tarcísio, padroeiro dos Coroinhas, conheça um poco de São Tarcísio clicando aqui. Veja como foi a comemoração do Dia de São Tarcísio organizado pelo M.S.A que aconteceu na Comunidade São Paulo bairro Mariol II.
O Portal Igreja na Mídia parabeniza todos os Coroinhas pelo seu Sim, e pelo belíssimo trabalho em nossa Igreja.

Veja abaixo algumas imagens da Missa em honra a São Tarcísio organizado pelo M.S.A em Coroatá - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

Fotos: INAM10

0 Response to "Veja como foi a Missa em honra a São Tarcísio organizado pelo M.S.A de Coroatá em 2018."

Postagem mais antiga Página inicial