Veja como foi o encerramento do Festejo de Antônio na Comunidade Macaúba-MA.

Veja como foi o encerramento do Festejo em Honra a Santo Antônio na Comunidade Macaúba, o tema do festejo este ano foi: "Com Santo Antônio, somos enviados  a viver a caridade".
A missa foi presidida pelo Pároco Pe. João Evangelista e concelebrada pelo diácono Sérgio, o festejo de Santo Antônio na Macaúba vem crescendo ano após ano, mobilizando toda a comunidade católica da região.

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do Festejo de Santo Antônio na Comunidade Macaúba.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "Veja como foi o encerramento do Festejo de Antônio na Comunidade Macaúba-MA."