Organização J.C.C Realiza I Catholic Fest em Coroatá-MA.

Veja como foi o I Catholic Fest que é organizado pela J.C.C (Juventude Católica Coroataense), além da atração principal a Banda Som & Glória contou com presença de atrações locais.
O I Catholic Feste aconteceu no Centro São Raimundo de Coroatá e contou o total apoio da Diocese de Coroatá Paróquia Nossa Senhora da Piedade e São Raimundo Nonato além de uma grande presença de público.

Veja abaixo algumas imagens do I Catholic Fest organizado pela J.C.C (Juventude Católica Coroataense).
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja todos os grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal.

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: (J.C.C) Adaylson Almeida

0 Response to "Organização J.C.C Realiza I Catholic Fest em Coroatá-MA."