Organização J.C.C realiza II Catholic Fest em Coroatá - MA.

NOTA DE AGRADECIMENTO!

É preciso vir a público, externar toda a gratidão a Deus, Ele que nos mantém de pé, nos dando sempre forças para acreditar e realizar os projetos que Ele mesmo nos inspira.
Aconteceu a segunda edição do CATHOLIC FEST, projeto esse inspirado por Deus, que utilizou a J.C.C apenas como instrumento na construção do Reino. Agradecemos a todas as pessoas físicas e jurídicas que nos apoiaram.

A Diocese de Coroatá, as Paróquias Nossa Senhora da Piedade e São Raimundo Nonato, a Fazenda da Esperança, A Prefeitura Municipal de Coroatá, tanto no seu âmbito executivo quanto legislativo, ao Deputado Zito Rolim, aos empresários que patrocinaram e a todas as pessoas que nos apoiaram, nas mais diversas áreas para que esse evento pudesse ser realizado.

Agradecemos também a todas as pessoas que saíram de suas casas mesmo com uma pequena chuva, o coração de Deus se alegrou com as vossas presenças.

É O ALTÍSSIMO QUE NOS MANTÉM DE PÉ, POIS TUDO QUE FAZEMOS É POR ELE, COM ELE E PARA ELE!

Att: J.C.C- Juventude Católica Coroataense.

Veja abaixo algumas imagens do II Catholic Fest realizado na cidade de Coroatá - MA.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, dos grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal.

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: (J.C.C) Adaylson Almeida

0 Response to "Organização J.C.C realiza II Catholic Fest em Coroatá - MA."