Banda San Petrus realizará uma Live Acústica no dia 30 de maio, não perca.

Nós somos a Banda San Petrus, jovens naturais da cidade de Rio Pardo de Minas-MG, diocese de Janaúba-MG.

A tradução do nosso nome quer dizer: São Pedro, entendemos que assim como Jesus chamou Pedro para ser pescador de homens, nós queremos fazer o mesmo através da música, queremos alcançar o maior número de pessoas para que elas tenham um encontro pessoal com Deus.

Com essa música viemos divulgar um pouco do nosso trabalho, pedimos aqui também sua ajuda, que você possa se inscrever no nosso canal do Youtube Banda San Petrus, para ficar por dentro dessa e outras músicas que virão.

No dia 30 de maio as 20:00 horas, estaremos fazendo uma live no nosso canal, que você possa estar acompanhando conosco pois será um momento de muitas graças. Deus abençoe, te esperamos na live!

Informações: Banda San Petrus

0 Response to "Banda San Petrus realizará uma Live Acústica no dia 30 de maio, não perca."