Olá Friends, como vocês estão?

Hoje é um dia muito especial pois a Banda Som e Glória da cidade de Alto Alegre - MA, completa 4 anos de história.

A banda que surgiu para levar a palavra de Deus através da música, hoje com certeza tem vários de seus objetivos alcançados, são anos animando o povo de Deus com as suas letras agitadas e fazendo o coração ser acalmado com os momentos de reflexão.

Hoje o Portal Igreja na Mídia só tem motivos para agradecer a Banda Som e Glória, que por vezes já participaram de vários eventos e levar a alegria para vida dos fiéis das nossas paróquias.

Parabenizamos vocês por terem continuado mesmo com tantas provações. E que vocês tenham certeza que em algum momento fizeram a diferença, e que a música que vocês levam no peito acalmou o coração de várias outras pessoas!

Sabemos que as batalhas são grandes e difíceis, mas a fé em um Deus vivo é maior. Parabéns Som e Glória.

Veja abaixo algumas imagens da Banda Som e Glória no I Catholic Fest realizado pela Organização J.C.C em 2019.

Veja abaixo algumas imagens da Banda Som e Glória no II Catholic Fest realizado pela Organização J.C.C em 2020.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, dos grupos, movimentos ou pastorais podem contar sempre com o portal.

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

Texto: Drimille Vale
                                                       Fotos: (J.C.C) Adaylson Almeida

0 Response to "Banda Som e Glória completa 4 anos e o Portal Igreja na Mídia relembra como foi seus shows no Catholic Fest organizado pela J.C.C (Juventude Católica Coroataense)."