Olá, my queriduxo friend favorito. Tudo bem? Olha só, que notícia viemos trazer até você!

A NOSSA 1°LIVE VAI SAIR!
Já temos a nossa data marcada, vai ser dia 23 de maio das 15:00 horas às 17:00 horas pelo nosso Instagram @igrejanamidia10! Então se você ainda não seguiu o best friend forever de vocês aqui, da uma seguida rapidão!

Pensando em vocês! Convidamos o nosso querido Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho, porque eu sei que vocês também estão com saudade dele (nós também friend), por isso ele vai nos passar uma mensagem especialmente para esse momento em que estamos vivendo!

Nossos convidados:

• Psicóloga Yanna
  • Nicole Tífane
  • Bianca Limma
  • Wandreson Melo
  • Eduardo Silva

Você não vai perder esse momento que preparei especialmente para você, né?!

Então, temos um encontro marcado neste sábado, dia 23 de Maio das 15:00 horas às 17:00 horas, meu bff do coração!

Vou aguardar vocês!
Com carinho, Inanzinho feat. Portal Igreja Na Mídia

0 Response to "Vem ai a 1ª Live do Instagram Igreja na Mídia, com uma super programação, participe."