Comunidade Escondido recebe a imagem de Boa Beta em Coroatá - MA.

Em 09 de janeiro de 2019 a Comunidade Escondido recebe a imagem de Boa Beta que foi trazida pelas Irmãs Franciscanas de Reute, a programação começou com uma procissão até a capela e em seguida aconteceu a Santa Missa presidida Por Dom Sebastião Bandeira.
Participaram deste importante momento para a Comunidade Escondido e para toda a Diocese de Coroatá, centenas de pessoas das diversas comunidade da cidade de Coroatá-MA.

Veja abaixo algumas imagens desse importante momento para todos nós Católicos.
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da Igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

Texto: Francinaldo de Aguiar
                                                             Fotos: Portal Igerja na Mídia

0 Response to "Comunidade Escondido recebe a imagem de Boa Beta em Coroatá - MA."