Veja como foi a Procissão e Missa de Corpus Christi na cidade de Coroatá - MA.

Olá, a Igreja Católica celebra hoje a Solenidade de Corpus Christi, devido a pandemia que assola o mundo, não haverá os tradicionais tapetes, mais o Portal Igreja na Mídia vem lhe mostrar como foi a Procissão e Missa de Corpus Christi em Coroatá em 2019.
Saiba um pouco mais sobre a Solenidade de Corpus Christi, clicando aqui.

Veja abaixo algumas imagens da Procissão e Missa de Corpus Christi em Coroatá MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

0 Response to "Veja como foi a Procissão e Missa de Corpus Christi na cidade de Coroatá - MA."