Olá Friends, Tudo bem? Olha só, que notícia boa viemos trazer até você! vem ai a 2ª Live do INAM10.

A NOSSA 2° LIVE VAI SAIR!
Já temos a nossa data marcada, vai neste sábado 06 de junho das 15:00 às 17:00 horas pelo nosso Instagram @igrejanamidia10!

Então se você ainda não seguiu o best friend forever de vocês aqui, da uma seguida rapidão!

Pensando em vocês! nossa live contará com a participação do Padre Lucas (@padrelucas) e Irmãs Pequeninas (@ir.pequeninasoficial).

Você não vai perder esse momento que preparamos especialmente para você, né?!

Então, temos um encontro marcado neste sábado, dia 06 de junho das 15:00 horas às 17:00 horas, meu bff do coração!

Vou aguardar vocês!
Com carinho, Inamzinho feat. Portal Igreja Na Mídia

0 Response to "Vem ai a 2ª live do instagram Igreja na Mídia, com uma super programação, participe."