Esta é a intenção da oração do Papa Francisco para julho de 2020.

Vaticano, 01 Jul. 20 / 09:30 am (ACI).- O Papa Francisco incentiva os fiéis a rezar pelas famílias em julho deste ano, como parte de suas intenções de oração universal em 2020.
O Pontífice pediu para rezar por "nossas famílias" para que "sejam acompanhadas com amor, respeito e conselho".

Em ocasiões anteriores, o Santo Padre já havia manifestado sua preocupação com esse assunto, especialmente no contexto da pandemia de coronavírus.

Na sexta-feira, 15 de maio, o Papa ofereceu a celebração da Santa Missa pelas famílias, "para que cresça nas famílias o Espírito do Senhor, o espírito de amor, de respeito, de liberdade".

Em entrevista ao jornal do Vaticano, L'Osservatore Romano (LOR), em fevereiro de 2019, o diretor da Rede de Apostolado da Oração do Papa, Pe. Frédéric Fornos, explicou que nas intenções de oração do Pontífice “encontramos um eco nos desafios para o mundo”.

“Diante dos desafios do mundo, a Igreja se mobiliza através da oração, serviço e solidariedade. Promover uma sociedade mais justa e humana é parte integral do anúncio do Evangelho de Jesus Cristo”, destacou o sacerdote.

Informações: ACIDIGITAL

0 Response to "Esta é a intenção da oração do Papa Francisco para julho de 2020."