Portal Igreja na Mídia completa 08 de anos de Existência.

Chegamos a 08 anos de existência, e só a palavra GRATIDÃO que pode definir toda a trajetória até aqui vivida.

Gratidão a Deus nosso Senhor que nos inspirou e nos ajudou, Gratidão por todos os encalços e percalços superados, Gratidão a todos que nos ajudaram chegar até o dia de hoje podendo levar a Evangelização a todos.

08 anos de grandes conquistas para a glória de Deus. E de modo especial agradecemos a toda equipe de produtores que fazem com que o Portal Igreja na Mídia possa estar nas mais diversas plataformas de mídias sociais.

Agradecemos de forma especial ao nosso querido pastor e Bispo Dom Sebastião Bandeira, que sempre está nos apoiando e nos incentivando a sermos melhores a cada dia!

Não podemos esquecer de agradecer por compartilhar essa festa conosco a @bandanovum que nos presenteou com esse belíssimo show!

A todos que participaram do sorteio nosso muito obrigada!

Elevamos também e de maneira mais que especial a Gratidão a Deus e pedido de bênçãos para todas as pessoas que nos acompanham e que fazem com que o Portal Igreja na Mídia realize sua missão.
Portal Igreja na Mídia
Comunicação à Serviço da Igreja

0 Response to "Portal Igreja na Mídia completa 08 de anos de Existência."