Receitinhas com Luana, aprenda a fazer Lasanha de Frango.

Vamos aprender a fazer Lasanha de Frango, como sempre uma bela escolha.

Ingredientes:

1 peito de frango
500 g de queijo mussarela fatiada
400 g de presunto fatiado
1 pacote médio de massa para lasanha (direto ao forno, sem cozimento prévio)
1 pote de requeijão cremoso
2 caldos de galinha (ou tempero completo sabor galinha)
2 copos de leite
1 caixa de creme de leite·2 colheres de farinha
3 colheres de manteiga
1 cebola média

Modo de Preparo:

- Molho:
Faça um creme homogêneo com as 2 colheres de farinha e 2 colheres de manteiga (reservando 1 colher de manteiga), acrescente o leite, 1 caldo de galinha e mexa constantemente. Retire do fogo e acrescente o creme de leite. Reserve

- Frango:
Cozinhe o peito de frango em água sem óleo. Após cozido, desfie o frango, pique a cebola em pedaços pequenos, coloque em uma panela e doure com a manteiga. Acrescente o frango e o caldo de galinha, depois mexa sempre até o frango ficar totalmente dourado.

- Montagem lasanha:
Em um refratário, coloque 2 conchas de molho. Faça a base com massa de lasanha, cubra com 1 camada de presunto, 1 de queijo e 1 frango (nessa ordem). Sobre o frango coloque 1 camada de requeijão coloque 2 conchas de molho.

Cubra o requeijão com 1 camada de presunto, 1 camada de queijo e 1 camada de massa.

Coloque molho, e repita esse processo até faltar cerca de 2,5 cm para chegar na borda da assadeira. Para finalizar, cubra a lasanha com muito queijo e requeijão e molho.

Asse por aproximadamente 20 minutos em fogo baixo.
Sirva e aproveite um Bem Casado em família.
Colunista

0 Response to " Receitinhas com Luana, aprenda a fazer Lasanha de Frango."