A Paróquia Nossa Senhora das Dores, realizará no dia 19 de Julho o seu II Arraiá Paroquial 2020 especial (Live).
Neste ano, devido a pandemia do novo Corona Vírus, o evento acontecerá de forma diferente. Respeitando acima de tudo todas as medidas preventivas, a festança acontecerá em casa, sem comprometer a participação e envolvimento.

As pessoas poderão ter acesso aos pratos típicos através dos nossos representantes de Capelas, Grupos, Pastorais e Movimentos espalhados em diversos pontos da nossa cidade e também na Secretaria Paroquial, por meio de fichas.

A animação do Arraiá Paroquial será por conta da Banda Baião de Seis, a partir das 19 H. A live será transmitida ao vivo pelo nosso Canal no YouTube (Paróquia Nossa Senhora das Dores Itapecuru Mirim - MA), se inscreva desde já!

A porção de comidas típicas será retirada no dia 19, a partir das 17:30 H. Toda arrecadação da Live será em prol da reforma e ampliação da nossa Igreja Matriz.

Desde de já, empresas e pessoas que gostariam de ser patrocinadores entre em contato conosco: (98) 3463-1283 / 98460-8525.

Contamos com a sua participação!
Itapecuru Mirim-MA

0 Response to "A Paróquia Nossa Senhora das Dores Itapecuru Mirim - MA, realizará o II Arrairá Paroquial com Banda."